segunda-feira, 13 de junho de 1983

Momento de inspiração

Como você é linda,
Maravilhosa e inexplicável,
Tudo em você é diferente,
Nada em outra pessoa, se compara a você,
Sua voz tão diferente,
De qualquer outra que já ouvi,
Me faz estremecer,
E ficar mais louco por você.
A cada instante,
Que escuto você,
Mas aumenta minha paixão,
E minha vontade de viver.
Suas mãos tão lindas,
Tão pequenas tão inseguras,
Quando me tocam,
Tornam-se tão grandes, tão fortes,
Me dando segurança,
Me dando esperança.
Seu corpo lindo, perfeito,
Me faz de desejos enlouquecer,
Fazendo-me por completo,
Do mundo esquecer,
E pensar,
Que apenas nos dois existimos.
Mas, a realidade é outra,
E eu sei que isto é apenas ilusão,
Ilusão de um coração apaixonado,
Que queria ao seu lado sempre estar,
Que seu desejo,
Era ter amar,
Mas como não sei,
Se isso é possível,
Amo-te apenas em palavras,
Que numa bela noite,
Em meu quarto sozinho,
Saíram da minha imaginação,
Do meu pensamento,
Que não para nem por um momento,
De pensar em ti,
E de te amar.

Roberto 83

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...