terça-feira, 27 de julho de 1993

Ressentimento incerto

Um vazio em um a mente
Ou um espaço preenchido no coração
Um sentimento que pode durar pra sempre
Ou quem sabe, apenas mais uma paixão.
Só o tempo tem as respostas
E o futuro dirá quem estava certo
As minhas ou suas razões supostas.
Ou talvez nosso ressentimento incerto
Que é encoberto por frases tão medidas
E se com minha presença, tu te incomodas
Não é por mim que está tão sentida.
Não me restando outra alternativa, dou-te as costas
E não será a tua indiferença
Que me fará voltar atrás
Com a tua farsa na lembrança
Agora sei do que és capaz.
E hoje me sinto mais forte
E você, ao contrario parece arrasada
Talvez até suporte
Mas dentro de mim
De você não restou nada.

Roberto
Orlando 27 / 07 / 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...