terça-feira, 21 de fevereiro de 1984

Êxtase

Em seu corpo eu encontro
Uma paz há tanto ansiada
Que se encontrava perdida
Nas profundezas do seu amor
Nele minhas mãos
Perdidas, se encontram
Em suas curvas tão lindas
No seu corpo
Minha liberdade se completa
Nem um obstáculo me impede
De alcançar o desejado
O momento tão esperado
Que juntos haveremos de descobrir
Em seus lábios
Vejo refletido
Desejos de serem possuídos
E com os meus, hei de dominá-los
Suas mãos confusas e nervosas
Buscam algo sem cessar
E no meu corpo se perdem
Sua respiração ofegante
Seu coração disparado
Revelam sua satisfação
E completam o meu desejo
De não sair mais do teu lado
E eu farei todo o possível
Amando-te até o impossível
Buscando prazeres perdidos
Acabando com as barreiras
Ignorando os obstáculos
Não temendo conseqüências
Apenas para te completar.
Teus desejos satisfazer
Uma vez satisfeitos
Tomarei conta de mim
E procurarei meu caminho
Apesar do meu destino
Merecer apenas
O direito de amar.

Roberto / 84

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...