terça-feira, 30 de setembro de 2008

Batendo de novo

Depois de muito tempo
Sem ter por que sorrir
Algo em mim hoje renasceu
Talvez tenha sido a sua presença
Mesmo que por poucos momentos ao meu lado
Meu coração bateu forte mais uma vez
Como há muito não tinha batido
Foi o suficiente para me sentir vivo
Sentir que ainda é bom “sentir”
Estranho isso não
Mas é só você que tem esse poder em mim
Agora que estás mais mulher
E que o tempo te moldou em todas as formas
Posso afirmar que estás mais linda,
Cheias de encantos e magias
Completa em teus mistérios,
E mesmo que os nossos caminhos
Teimem em se distanciar
Sei que continuarei te amando a cada dia
E nunca desistirei de um dia
Poder te ter em meus braços
Te amo menina... (_ _ _ _ _ A)

Roberto 30/09/2008

Um comentário:

  1. Oi Roberto!!!
    parabéns!!!vc é um dos últimos homens q tem a coragem de se expor assim ...e por amor...
    Desejo q vc seja muuuuuuito feliz!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...